CAMPANHA DO AGASALHO PARKSHOPPING

Com a proximidade do inverno, e das bruscas mudanças de temperatura, o ParkShopping se mobiliza para a Campanha do Agasalho. A partir de 15 de maio, o PKS será um elo da corrente solidária da Multiplan para o recebimento de doações de diversos itens, como casacos, cobertores, calçados e meias em todos os shoppings da companhia.

Em Brasília, os itens recebidos serão destinados ao Centro de Projetos e Assistência Integral Cepai, uma Organização Social que atende crianças/adolescentes e famílias socialmente vulneráveis em diversas regiões do Distrito Federal. Para contribuir, os clientes do PKS podem deixar os donativos na urna que ficará no 1º Piso, em frente ao Madero, até 30 de junho.

Nos três últimos anos, a Campanha do Agasalho da Multiplan reuniu todos os shoppings e escritórios da rede, arrecadou quase 130.000 peças de roupas, sapatos e cobertores, distribuídos a milhares de pessoas que precisavam muito desses itens.

A iniciativa faz parte do Hub Multiplique o Bem e reforça o compromisso da Multiplan com seus clientes e com a comunidade em que está inserida, promovendo solidariedade e auxílio aos que mais precisam durante os meses mais frios do ano.

ParkShopping – Inaugurado em 1983, o ParkShopping é referência na capital do País e conta com um mix diverso e qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan e Previ, com administração da Multiplan. O PKS foi certificado por dois anos consecutivos no Experience Awards (2023 e 2024), no segmento Shoppings, que recebeu milhares de votos de consumidores. A premiação indica o ranking NPS (Net Promoter Score), uma métrica de lealdade do cliente, e visa reconhecer as empresas com os melhores índices do Brasil em diversos segmentos.

O ParkShopping atende a região que lidera o ranking de PIB per capita nacional. Maior e mais completo shopping de Brasília, o PKS vem contando uma história de sucesso, crescimento e inovação. O shopping representa hoje 3,4% da ABL do Centro-Oeste, segundo a Abrasce, enquanto suas vendas anuais totalizaram 10,4% das vendas totais dos shoppings na mesma região, alcançando R$1,6 bilhão em 2023 e ocupando o quinto lugar no portfólio Multiplan.

PROGRAME-SE – CAMPANHA DO AGASALHO

Onde: ParkShopping – 1º Piso, em frente ao Madero

Quando: entre 15 de maio e 30 de junho

Mais informações em www.parkshopping.com.br