Pôr do sol, meditação e caminhada no Parque do Guará

Com o objetivo de propiciar a comunidade um momento de meditação e de integração, bem como, uma oportunidade de debater os problemas e melhorias para o “Parque Ecológico do Guará – Ezequias Heringer” a Sociedade dos Amigos do Parque e da Reserva Ecológica do Guará (Sapeg),  com o apoio da Confraria do Guará, da Administração do Guará, por meio da Gerência de Cultura, e da Associação Nacional de Terapeutas, promove no dia 18 de maio de 2019, sábado, a partir das 18 h, a “Caminhada Ecológica da Lua Cheia e Meditação Guiada”

Na programação concentração e contemplação do pôr do sol, alongamento, caminhada e mentalização ativa dirigida, meditação coletiva, momento musical e finaliza a atividade com um lanche coletivo colaborativo.

A organização solicita aos participantes que levem seu kit de conforto pessoal (toalha, canga ou um tapetinho pra forrar o chão), estejam com roupas leves e calçados confortáveis (tênis ou sandálias) e não esqueçam de levar sua contribuição para o lanche.

De acordo com o prof. Adolpho Fuíca, presidente da Sociedade dos Amigos do Parque e da Reserva Ecológica do Guará (Sapeg), é um momento ímpar de todos os guaraenses, bem como todos os moradores do DF, conhecer um pouco mais do cerrado. “E principalmente fazer uma integração com você mesmo e com o espaço que temos no Cerrado. É um momento onde estaremos entrando dentro de uma área de 4Km do cerrado com explicações das plantas e dos astros. Nós teremos um momento muito importante de união e de integração das pessoas

Caminhada Ecológica da Lua Cheia

18 de maio de 2019 –  A partir das 18h

Parque Ecológico do Guará – Ezequias Heringer

Programação

18hs – Concentração e contemplação do por do sol;.

19hs – Início do alongamento , caminhada e mentalização ativa dirigida;

20:00 – Meditação coletiva e momento musical;

20h30 – Mensagem do encontro; 

20h45 – Confraternização com lanche coletivo.