Roda de Conversa com artistas da exposição Deslocamentos no casapark

Na próxima quarta-feira, 29 de janeiro, às 19h30, na Galeria Casa do casapark, os artistas visuais que participam da mostra “Deslocamento” realizam uma Roda de Conversa sobre Arte e visualidade periférica, com mediação do artista Gu Da Cei. Com entrada gratuita e livre para todos os públicos, a mostra apresenta os trabalhos de artistas que participam ou participaram do projeto Jovem de Expressão, que abriga a Galeria Risofloras, com obras apresentadas no Brasil, na Alemanha, em Portugal e na Grã-Bretanha. A Roda de Conversa é aberta ao público, com entrada gratuita e classificação indicativa Livre para todos os públicos. A A Galeria Casa fica no casapark, 1º Piso, ao lado do Espaço Itaú de Cinema. Telefone: (61) 3403-5300.

 

Com curadoria de Tatiana Reis e Rayane  Soares, a mostra apresenta as obras Adriane Oliveira, Dani Dumoulin, Mayra (an6trais), Ester Cruz, Gu Da Cei, Hud Artes, Kelly França, Key Amorim, Luiz Ferreira, Marconi Cristino, Mayron Ricarte (Vanz), Rayane Soares, Tais Geburt e Tatiana Reis. Em “Deslocamentos”, os artistas abordam as questões éticas e estéticas pertinentes às artes visuais a partir de um olhar distanciado do centro, tantos das grandes metrópoles como dos grandes centros irradiadores e consumidores de arte. A mostra fica em cartaz até o dia 31 de janeiro, com visitação de terça a sábado, das 14h às 22h, e domingo, das 14h às 20h. A entrada é gratuita e a classificação indicativo é livre para todos os públicos.

 

Arte e visualidade periférica

Roda de conversa | com os artistas que participam da mostra “Deslocamento”

Adriane Oliveira, Dani Dumoulin, Mayra (an6trais), Ester Cruz, Gu Da Cei, Hud Artes, Kelly França, Key Amorim, Luiz Ferreira, Marconi Cristino, Mayron Ricarte (Vanz), Rayane Soares, Tais Geburt e Tatiana Reis.

Mediação | Gu Da Cei

Quando | 29 de janeiro, quarta-feira

Horário | às 19h30

Local | Galeria Casa

CasaPark – 1º Piso, corredor do Espaço Itaú de Cinema

 

Ocupação 11

“Deslocamentos”

Galeria Risofloras-Jovem de Expressão

Visitação | até 31 de janeiro

De terça a sábado, das 14h às 22h

Domingo, das 14h às 20h

Entrada | Gratuita

Classificação indicativa | Livre para todos os públicos