Avançam obras do Residencial Wildemir Demartini, no Guará II

Localizado na QI 33 do Guará II, o Residencial Wildemir Demartini é a melhor opção de negócio para quem quer morar bem ou investir na melhor localização do Guará. O empreendimento está na fase final de sua estrutura e oferecerá apartamentos de 3 quartos, com 1 suíte e 2 semissuítes, com 114 m² a 233 m² e até 4 vagas de garagem. O empreendimento tem unidades garden, tipo e coberturas lineares.
O comprador do residencial terá à sua disposição um lazer completo, com piscinas, salão de festas, miniquadra poliesportiva, radical skate, espaço gourmet, academia, churrasqueira, sala de games e brinquedoteca. O condomínio será composto por apenas dois blocos, com 32 apartamentos cada.
Previsto para ser entregue no final do próximo ano, o Residencial Wildemir Demartini homenageia este goiano de Anápolis, que veio para Brasília em 1975. Advogado de formação, ele se destacou no mercado imobiliário e foi fundador da Royal. Nos 41 anos em que atuou na área, Wildemir tornou-se uma referência no segmento.