Melhorias na iluminação pública no Park Sul

A parceria entre a Administração Regional do Guará e a CEB resultou em novos postes de iluminação, que começaram a ser instalados na segunda-feira(11 de dezembro), nas áreas mais críticas do SOF Sul e Park Sul, atendendo às demandas da comunidade local. As obras contam com o recurso de cerca de R$ 90 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado distrital Rodrigo Delmasso (Podemos).
“Esse passo é uma resposta importante para a população que aguarda há alguns anos, essas melhorias. Estamos nos empenhando para que todo o Guará seja contemplado”, afirma o administrador regional, Luiz Carlos Júnior.
A Administração do Guará já mapeou os locais mais críticos em toda a região administrativa para o reforço na iluminação pública que serão contemplados nas próximas etapas.
O moraodor também pode participar, indicando os locais, por meio de um dos canais oficiais da Ouvidoria, pelo 162, via internet: www.guara.df.gov.br, ou presencial, na Administração Regional, que está localizada na área especial do Cave, próximo à feira, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 14h às 18h.