Administração e Regional de Ensino preparam desfile de Aniversário do Guará

A pouco menos de um mês da cidade completar 49 anos de fundação, a Administração do Guará, em parceria com a Coordenação Regional de Ensino, planejam a agenda para o mês de maio. Dentre os eventos que estão sendo projetados, destaca-se o desfile cívico-militar da cidade que envolve estudantes da rede pública de ensino, grupos comunitários e representantes das forças de segurança.
Neste ano, o desfile será realizado um dia antes da data oficial de aniversário, no dia 4 de maio (sexta-feira), às 9h, em frente à Administração Regional do Guará. A escolha da data antecipada tem por motivo facilitar a participação dos estudantes e militares.
Com o apoio da Coordenação Regional de Ensino do Guará, os estudantes preparam um desfile com muitas surpresas. Além disso, as forças locais de segurança prometem prestigiar o evento com a exibição de viaturas, helicóptero e ações educativas. Haverá corte do bolo, apresentação de poesia, dentre outras apresentações que estão sendo programadas.
Em fase de elaboração, a programação oficial deve ser divulgada até o fim de abril, entretanto, para o administrador regional da cidade, Luiz Carlos Júnior, não faltarão opções para a comunidade, dada a diversidade cultural. “Estamos buscando parcerias com todos os setores para fazermos uma festa bonita, digna do povo guaraense”, garante.