Festa de aniversário em ritmo de campanha

Cerca de 5 mil convidados participaram das comemorações pelos 62 anos do pré-candidato a governador Izalci Lucas

Em outra época, seria uma simples festa de aniversário. Mas, em ano de eleição, a festa de aniversário do pré-candidato a governador Izalci Lucas teve ares de campanha. Entre os cerca de 5 mil convidados que foram à Arena Hall, em Vicente Pires, no sábado, 7 de abril, estavam figuras políticas que serão protagonistas nas eleições deste ano no DF, como o vice-g

overnador Renato Santana, senador Cristovam Buarque, deputados federais Laerte Bessa e Rogério Rosso (presidente do PSD), Alírio Neto (Presidente do PTB), Zenóbio Rocha (Presidente do PSC), Paulo Fernando (Presidente do Patriotas), Chico Andrade (Presidente do PPS), Wanderley Tavares (Presidente do PRB), Silvana Siqueira (Presidente do DC), deputada distrital Celina Leão (PDT), ex-deputado federal Osório Adriano e a pré-candidata a deputada federal Paula Belmonte (PPS).
Antes da entrada triunfal do aniversariante, o telão exibia depoimentos de senadores e deputados federais saudando e elogiando Izalci, como Tasso Jereissati, Cássio Cunha Lima, Ana Amélia e Pedro Chaves. Os deputados Luiz Carlos Haully, Pedro Cunha Lima, Domingos Sávio, Jutahy Magalhães, Tiririca, Vitor Lippi, Professora Dorinha, Mara Gabrilli, e o ex-deputado federal Popó.
Izalci começou a se emocionar com a contadora de histórias, Nyedja Gennari, que discorreu sobre a saga do deputado, desde a vinda da cidade mineira de Araújos para morar no Guará ainda criança, sua vida como engraxate até se transformar no empresário de sucesso na área de contabilidade e educação, e depois como político. Outro momento marcante foi a entrada da netinha Sophia no palco para abraçar o avô coruja.

“É um dia de muita emoção. São 62 anos e chegar até aqui não foi fácil. Eu sempre tive muitos sonhos e estou conquistando cada um deles, juntamente com minha família, que também fez parte destes sonhos”, agradeceu Izalci.
No intervalo da apresentação das bandas que animavam o público e do jantar (arroz carreteiro), vários políticos saudaram o aniversariante, todos reafirmando a liderança de Izalci.