FALHA TECNOLÓGICA

Sem ter o que fazer, já que em período de férias nem futebol temos na TV, o melhor programa ainda é ir ao Porcão tentar captar algum assunto interessante.
Procurei logo um lugar pra sentar e não ser incomodado. Queria me distrair. Eis que surge do nada o meu amigo Caixa Preta, sentando e pedindo mais um copo.
Depois que ele se acomodou, esperei que contasse um caso daqueles que só ele sabe contar, colocando uns exageros para deixar a coisa mais engraçada.
De vez em quando ele gosta de sacanear o nosso amigo Portuga, contou uma do dito cujo. O Portuga foi fazer uma viagem pelo mundo, quando chegou na China foi fazer umas compras. As ruas, conforme o relato do gajo, pareciam até a Feira dos Importados, só que mil vezes maior.
Encantado, saiu a procura de novidades, encontrou um óculos que era a última moda em tecnologia por lá, ficou maravilhado com a tranqueira, pois com ele podia ver todas as pessoas peladas.
Não se cansava de tirar e pôr os óculos na cara. Viu muita mulher pelada, algumas até boas, mas também deu de cara com cada cururu que só ele sabe o que viu.
Quando chegou ao aeroporto, voltou aproveitando para ver todas as aeromoças peladas, mas só pensava em chegar em casa ver a esposa pelada e partir pro tudo ou nada.
Entrou em casa de óculos e de cara viu a mulher com o vizinho pelados no sofá na base do arrebita, arrebita…Tirou os óculos e os dois continuavam pelados, ficou inconformado pois os óculos já estavam com defeito.
Coçou a cabeça e foi para o jardim, a grama estava verdinha, resolveu lanchar.