Como aproveitar o mês da Copa do Mundo Rússia 2018

Fonte: Unsplash

Não é todo ano que a Copa do Mundo acontece, por isso agora nesse mês de junho e de julho de 2018, você deve tentar ao máximo tirar o melhor proveito desses dias de competição no futebol mundial. Sendo fã ou não do esporte, esse evento é sempre motivo de comemoração e de agitação, por isso dá para fazer muitas coisas! Abaixo listamos algumas delas:

  1. Marcar encontro com os amigos e os familiares para assistir aos jogos

O Brasil tem inicialmente 3 jogos, como todas as outras 32 seleções. Mesmo sendo brasileiros, há sempre outras seleções que podemos apoiar para assistir outros jogos, tais como: Portugal, Espanha e Argentina. Faça um calendário no Google e compartilhe para que todos saibam quando é o evento. Não deixe de caprichar no cardápio de comidas e de bebidas e também de usar a camiseta da seleção e fazer uma decoração típica com direito a muitas bandeirinhas.

  1. Investir nas suas seleções favoritas

Outra coisa que você vai precisar fazer é apostar na habilidade das suas seleções favoritas para conquistarem o título e certas opções no mundial. O Bumbet tem várias opções de apostas esportivas, já que conta com: probabilidades de jogos, de jogadores e de posições. Dessa maneira, você usa esse período intenso de jogos praticamente diários para investir na sua sorte e na dos seus times favoritos.

Fonte: Unsplash

 

  1. Conhecer mais sobre a história das Copas do Mundo e também dessa edição

As histórias da Copa do Mundo são ricas e cheias de detalhes, trazendo várias curiosidades sobre o futebol brasileiro como também de várias outras seleções que já participaram. Para isso há tanto livros como também documentários sobre os mundiais. Já sobre a edição atual na Rússia 2018, os principais canais de telecomunicações vão trazer matérias completas sobre os hábitos e a cultura russa como também dos participantes do evento. Você encontra uma lista rica de filmes sobre o evento no Futebol Digital.

  1. Se animar para planejar a sua ida para às próximas Copas do Mundo

Uma coisa que sempre dá vontade quando acontece um evento esportivo mundial é estar lá ao vivo participando. Por isso, aproveite para começar a se organizar para viajar para as próximas Copas do Mundo: Qatar será o país residente em 2022 e três países norte-americanos, Estados Unidos, México e Canadá, vão residir em 2026. Já dá para ir vendo passagens, hospedagens e ir fazendo uma conta só para juntar o investimento necessário.

  1. Ficar de olho nas promoções e nos descontos na época da Copa do Mundo

Várias empresas vão estar oferecendo produtos e serviços com promoções e com descontos durante a Copa do Mundo, por isso fique atento para aproveitá-las e ter novas experiências na sua vida ou fazer aquele investimento que sempre quis. Muitos brasileiros aproveitam essa época para trocarem as suas televisões, por exemplo.

O que você vai fazer para aproveitar ao máximo esses dias de Copa do Mundo Rússia 2018? Aproveite muito para relaxar e assistir aos jogos e também comemorar e celebrar cada uma das vitórias! Estaremos torcendo pelo Brasil e esperando por mais jogos cheios de emoção e de adrenalina.