“Varal do Rock” agita Urbanos

Evento que celebra a cultura em torno da música mais popular e vibrante entre a juventude, o Varal do Rock terá a sua primeira edição realizada no próximo sábado, dia 1º de setembro, no Urbanos Observatório.
A ideia surgiu a partir da integração de muitos frequentadores do espaço, que dividem a mesma paixão tanto pelas guitarras quando pelo hábito quase diário de usar as camisetas que homenageiam as suas bandas preferidas. Diversos varais serão montados nas diferentes áreas do Urbanos e neles os participantes podem pendurar as suas camisetas, novas ou usadas, para troca ou simplesmente para exposição. Ao mesmo tempo, outras atividades prometem agitar a tarde e oferecer uma mostra significativa de atrativos para quem aprecia produtos ligados à música rock’n roll, entre as quais estandes com exposições de discos em vinil, CDs, DVDs, livros e revistas dedicados ao tema, quadrinhos e fanzines.
Uma oficina sobre como criar, produzir e editar um fanzine será promovida para apreciadores desse tipo de publicação e filmes sobre música e vídeoclips serão exibidos em um telão. ‘A ideia é promover um estreitamento da relação da casa com o público jovem e acolher novos parceiros e frequentadores, bem como divulgar a cultura musical em suas variadas formas’, afirmam os organizadores do evento. O evento tem acesso livre. Os produtores lembram aos frequentadores que o Urbanos Observatório mantém um container disponível para quem quiser descartar qualquer tipo de lixo eletrônico.

I VARAL DO ROCK, Gente Que Veste Música

URBANOS OBSERVATÓRIO

QE 13, conjunto J, casa 13, Guará 2

1º de setembro, 15h às 20h

Acesso Livre