Expedito Veloso inaugura comitê central no Guará

Aconteceu no último sábado (25) a inauguração do comitê central do candidato a deputado federal Expedito Veloso, do PT. O evento foi marcado pela presença de notáveis políticos do partido entre eles o candidato ao Governo do Distrito Federal Júlio Miragaya, os candidatos ao Senado Marcelo Neves e Wasny de Roure, os candidatos à Câmara Legislativa Geraldo Magela, Thelma Mello, Professor Glauco e Michel Platini. A solenidade contou ainda com militantes do partido, amigos e familiares de Expedito Veloso, além da impressa.
O comitê está situado na QE 13 conjunto F casa 02, Guará 2 e foi escolhido pelo candidato devido o seu grande vínculo com a cidade. Em 1992 quando chegou no DF, a primeira cidade que Expedito Veloso morou foi no Guará e por aqui trabalhou muito tempo. Agora recentemente o candidato retomou os laços com a cidade depois da sua aposentadoria do Banco do Brasil e afirma, “o Guará é o meu refúgio, é o lugar que eu mais gosto, espero ter uma interação muito grande com a comunidade guaraense e quero ser uma liderança que possa retribuir e ao mesmo tempo fazer uma boa parceria com essa cidade querida”.
É a primeira eleição que Expedito disputa, mas está otimista, pois confia no cenário positivo que o seu partido está vivendo e acredita que a sua experiência como economista, professor universitário e conhecimento na área pública fará a diferença na Câmara dos Deputados, se eleito. “Nós somos o novo há muito tempo é o slogan da minha campanha, e essa é a minha perspectiva de estar chegando com algo novo, mas com muito acúmulo de vida nesses 54 anos de vida que tenho. Precisamos aumentar a representação política de esquerda na Câmara Federal”, defende o candidato.