Festa nordestina no Guará

Encontro dos Nordestinos vai reunir Ray Douglas, Lairton dos Teclados e Só pra Xamegar, além de comida típica e show de fogos

938
Lairton dos Teclados
Só Pra Xamegar

A tradicional Festa dos Maranhenses este ano será diferente. Buscando incluir a cultura de outros Estados do Nordeste brasileiro, o produtor Astrogildo Câmara decidiu ampliar a festa. O Encontro dos Nordestinos acontece no dia 15 de setembro, sábado, às 21h, no Salão de Múltiplas Funções do Cave, ao lado da Estação do Metrô Feira.

A festa contará com barraquinhas de comidas típicas e sera aberta com um show de fogos, à moda das grandes  festas nordestinas. No line up está Lairton dos teclados, do sucesso Morango do Nordeste, e Ray Douglas , dono de sucessos como “Dama de vermelho”, “Caminhemos”, de Herivelto Martins, “Placa de venda”, de Marcelo Rios, “Sonho de um caminhoneiro” e “Fica comigo esta noite”. Para completar a festa, a banda brasiliense Só pra Xamegar.

Ray Douglas

Os convites individuais custam R$40 no primeiro lote (quase esgotado) e as mesas para 4 pessoas custam R$ 300 (com acesso à área vip em frente ao palco. Quem quiser garantir os ingressos antecipados deve ligar para 3382 0448 ou 99101 4436.

SHARE