Grupo Todde apresenta empresa especializada em soluções de Tecnologia e Segurança da Informação

João Paulo Todde, Milson Henriques e Eurenice Guerra

O Grupo Todde apresentará, na terça 4 de setembro, durante evento realizado em sua sede, a TODDE tsi. Trata-se de uma empresa de soluções em tecnologia e segurança da informação voltada, principalmente, para a inteligência empresarial e qualidade de vida das pessoas. “Atuamos tendo em mente um tripé: buscar aquilo que está à frente do nosso tempo; investigar e encontrar soluções que se destaquem pela real utilidade e fomentar inovação”, afirma Dr. João Paulo Todde, presidente do Grupo Todde e sócio da TODDE tsi, que tem à frente o Diretor Executivo Milson Henriques (CEO) e a Diretora de Operações Erenice Guerra (COO).

           O evento contará com a presença da elite empresarial e formadores de opinião que serão apresentados à empresa e dois produtos, o software de auditoria e segurança de tecnologia OREV e o teste de integridade alimentar Testa Leite. “Não nos interessa mais do mesmo. Numa metáfora, a eficiência não está apenas na segurança que um escudo pode oferecer, mas o conhecimento sobre as armas usadas pelo lado do inimigo. E mais, antecipar-se às suas estratégias de ataque. Para demonstrar esse nosso poder de combate, destacaremos estes dois produtos, um que envolve alta tecnologia e outro que prima pela simplicidade da inovação. Em ambos, a inteligência da aplicabilidade”, explica Milson.

           “Trabalhar com inovação tecnológica com o potencial que ‘OREV’ e ‘Testa Leite’ possuem requer olhar meticuloso, estratégico, pensando hoje com os olhos voltados para o amanhã. São soluções que vieram para colocar o Brasil em outro patamar de segurança e controle digital e na segurança do leite que consumimos”, reforça Erenice.

           A TODDE tsi escolheu se instalar no coração do Brasil, especificamente em Brasília, no Setor de Autarquias Sul, ao lado da sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Federal, em claro intuito de investir na capital e prestigiar o berço do Grupo TODDE. Além disso, o braço tecnológico do Grupo participa dos maiores eventos de tecnologia do mundo, como o Campus Party, considerado o maior do mundo em tecnologia, como o Ethos, o Intercon e afins, com a finalidade de investigar e estudar as novas tecnologias e suas aplicabilidades sociais, um dos tripés da TODDE tsi. Além disso, a empresa está focada startups promissoras, tanto para fomento como para aquisição direta.

Sobre os produtos:

OREV

Desenvolvido com tecnologia israelense, o software permite ampla visibilidade em tempo real e resposta instantânea à tentativas de ataques hackers, de terceiros internos ou externos, bem como a nível de segurança da inteligência da empresa, tanto quanto para atuação em contra inteligência, ou seja, protegendo a empresa e suas informações contra concorrentes e potenciais ofensores. É a única ferramenta “all in one” que configura de pequenas a grandes redes corporativas, de uma a ilimitada estações de trabalho, independentemente do tamanho do seu parque tecnológico. Um de seus diferenciais é o dinamismo que garante constante aprendizado e adaptação às mudanças no ambiente operacional, atividade do usuário, perfis funcionais e topologia de rede. Trata-se de uma plataforma que gerencia e avalia todos os aspectos das operações de rede, sendo capaz de responder, instantaneamente, a eventos inesperados, o que garante atividades de negócio ininterruptas. OREV é a mais robusta segurança de rede e software de gerenciamento disponível e trabalha com uma vasta coleção de dados, uma vez que os agentes de tecnologia de vigilância da solução gravam todas as atividades dos usuários. OREV é um software de inteligência artificial adaptativo que fornece feedback espontâneo sobre condições críticas de segurança e ameaças operacionais. Ou seja, segurança reforçada pela capacidade de antecipação às ameaças.

TESTA LEITE

Alimento presente à mesa da maioria dos brasileiros, a qualidade do leite vem deixando a desejar não somente pelo processo de pasteurização que acaba eliminando as impurezas junto com as vitaminas do leite, mas pelo uso de substâncias prejudiciais à saúde humana. É o caso do formol, que apesar de proibido, tem sido usado no processo de produção e envaze do leite. O Testa Leite detecta, em instantes, se a bebida contém ou não a substância tóxica.

SERVIÇO

Apresentação Todde tsi

Data: 04 de setembro

Horário: das 19h

Local: SHIN QI-1, conjunto 9, casa 18

www.todde.com.br