Sem crise: Empreendedor brasiliense inova com o “Netflix dos ovos”

Clube de assinatura de ovos é pioneiro no DF

3311

A taxa de desemprego ainda atinge 12,9% de brasileiros, segundo a pesquisa divulgada em julho pelo IBGE. Com isso, ideias e projetos empreendedores encontram lugar em busca de recolocação no mercado de trabalho. Encontrando essa oportunidade de negócio, surgiu a Expresso Ovos, a primeira empresa de entrega de ovos de galinha e codorna em domicílio no DF.

            Com menos de um ano de funcionamento, já atende uma cartela fiel de clientes que consomem ovos diariamente, devido a restrições alimentares, dietas para atletas ou intolerâncias, paixão pelo alimento ou ainda a comodidade da entrega em casa ou no trabalho. As assinaturas do serviço são semanal, quinzenal e mensal. Os tipos de ovos são, brancos, vermelhos, caipiras e ovos de codorna. Em 2019 as novidades do cardápio serão os ovos orgânicos e também os ovos com adicional de ômega três. Além de novas rotas de entrega e também franquias.

As entregas acontecem em Águas Claras, Asa Norte, Asa Sul, Candangolândia, Cruzeiro, Núcleo Bandeirante, Guará, Lago Sul, Noroeste, Sudoeste, Octogonal. É possível escolher o melhor dia da semana, para o recebimento e também a quantidade e tipos dos ovos. O valor inicial é de R$ 12,99 o pagamento é realizado através de cartão de crédito, transferência bancária e boleto. Os pedidos acontecem no www.expressoovos.com.br.

“A ideia surgiu para oferecer ao cliente essa experiência de entrega programada ao público, com o diferencial de um atendimento personalizado e ovos selecionados com ótima qualidade, origem e por um preço justo”, explica Daniel Melo, proprietário da Expresso dos Ovos.

Pedidos e outras informações: www.expressoovos.com.br e @expressoovos

SHARE