Angorá, uma loja que encanta

Design criativo e peças inusitadas fazem da mais nova loja do Guará a melhor opção neste Natal

Gatos angorás são conhecidos por serem inteligentes, amigáveis e divertidos. E essas características são as mesmas dos produtos da Angorá, uma recém-inaugurada loja no Florida Center, na QI 31. Apaixonadas por moda e objetos inusitados, as donas Ellen Christina e Flora Arruda decidiram abrir uma loja com objetos que contam histórias e despertam sentimentos.
Uma longa arara de roupas femininas mostra bem o espírito da loja. São peças despojadas, alegres e leves, para todo tipo de ocasião. Além de ter a cara da Angorá, as roupas selecionadas e colocadas à venda passam por um minucioso controle de qualidade. Apenas peças impecáveis, feitas de materiais duráveis entram na coleção da Angorá.

Objetos divertidos
De objetos de decoração a utensílios de cozinha, passando por acessórios e papelaria, tudo na loja remete ao aconchego do lar. São objetos de design criativo, feitos para causar uma impressão positiva. A loja é ideal para comprar presentes, para crianças, homens e mulheres, neste Natal. A variedade de temas possibilita escolher presentes para quase todos os tipos de personalidade, e ainda é possível contar com o bom-gosto das donas da loja na escolha.

Angorá

QI 31 Bloco A Loja 18

3972 4989

@angorabsb