Ricardo Ferrer completa a trilogia “A Saga de Júlia”

A história de Júlia é contada com rigores de uma “paixão sem limites”

Com “A Herdeira”, o escritor Ricardo Ferrer conclui o seu romance em uma trilogia empolgante. A série começou no livro “O Casarão Verde – paixão sem limites”, que narra a saga de um recém-nascido que faz a viagem do Titanic. Os costumes, cultura, política e fatos ligados aos personagens constituem o cerne do romance, de modo cru e objetivo. Sentimentos os mais diversos são uma constante, fazendo aflorar emoções fortes no leitor, que é envolvido pelo clima de suspense que perpassa toda a narrativa.
Como também a existência de uma organização criminosa que impera nos detalhes que levam a ações intensas ao redor do mundo. Fria, insensível, se move nas sombras passando desapercebida, influindo em decisões cruciais para os governos dos países vitimaados. Sua influência é tamanha que levou o autor ao segundo livro “O Dossiê de Umbrícola – A Organização”, de modo a desmistificá-la em suas ações nefastas. 


Sem dúvida, os livros que compõem esta trilogia marcaram uma fase da literatura, em que se poderia dar o nome de “romance atual”, pois o dia de hoje é fortemente conceituado na linha de tempo, com características da atualidade, em uma análise de relação de fatos e gentes que transitam, num vai e vem, e deixa um rastro na história de cada um que os lerem.
Os livros podem ser adquiridos na Livraria Leitura do Pier 21 ou autografados diretamente com o escritor (pelo
telefone 99987-3777).