Corrida Kids – Inclusão, diversão e saúde na terceira edição da corrida mais alegre de Brasília

A Rua do Lazer do Guará recebe neste mês a Corrida Kids. Um evento criado para integrar crianças de várias faixas etárias, gêneros e peculiaridades em uma grande corrida. Cada criança participa fantasiada como seu personagem favorito e ao final todos ganham medalhas. As baterias ocorrem em divisões por idade, sem distinção de gênero. Crianças com necessidades especiais são encorajadas a participar integradas às demais, sempre de acordo com a capacidade e respeitando o bem estar dos pequenos corredores. Como é véspera de carnaval, será formado o bloco Lobinho Guará com as crianças.

As inscrições são gratuitas e limitadas, feitas pelo site centraldacorrida.com.br. As crianças ganham um número no peito e os inscritos tem acesso a água, picolé e sorvete gratuitamente. O primeiro lugar de cada bateria ainda leva pra casa um troféu.  Todas as crianças devem comparecer fantasiadas.

O evento é organizado pelas Mães e Filhas do Guará e pelo Instituto Dona, com apoio da Administração Regional do Guará e da Polícia Militar.