Alívio para quem sente dor

Especialista no diagnóstico e tratamento da dor, o grupo Vivaa atua para ajudar, melhorar a qualidade de vida dos pacientes com um grupo de funcionários e médicos capacitados

Quem sofre de dor crônica ou mal diagnosticada tem agora um aliado importante no tratamento, uma clínica voltada para o diagnóstico e tratamento de dores, a Vivaa. A avaliação da dor consiste de uma consulta médica rigorosa a partir de uma queixa de dor, que consiste de história clínica detalhada, um exame físico criterioso, e exames complementares adequados. Esses exames, de imagem ou laboratoriais, tem o objetivo de se chegar a um diagnóstico preciso da causa da dor, e, a partir desse ponto, elaborar as opções terapêuticas adequadas a cada caso, otimizando assim o resultado.

Vivaa
A Clinica Vivaa tem a missão de manter a excelência em tratamento de saúde, através de uma equipe médica competente e um atendimento humanizado, visando a melhoria e o conforto dos nossos pacientes. O principal objetivo do Grupo Vivaa é a plena satisfação com o atendimento e serviços prestados. A organização tem como princípio oferecer as melhores soluções aos pacientes, sempre embasada pela ética, pelo conhecimento técnico, respeito e condições individuais de cada usuário.

“A avaliação da dor é crucial para que se compreenda a origem do estímulo doloroso, as características, específicas do tipo de dor, o impacto na vida do indivíduo, bem como é importante para a determinação de diagnósticos preciso e consequente definição de estratégias terapêuticas, acompanhamento de evolução, e estimativa de prognóstico”, explica a doutora Luiza Alves de Castro, fundadora da clínica.

Técnicas e tratamentos
A clínica Vivaa tem como especialidade principal a clínica de dor, além de outras especialidades, como endoscopia digestiva, eletroneuromiografia, termografia e densitometria. No tratamento direto da dor a clínica usa técnicas de acupuntura, tratamentos adjuvantes e tratamentos intervencionista, como bloqueio simpático venoso, infiltração ponto gatilho, terapia por onda de choque e terapia Reac. Além da clínica da dor, a Vivaa oferece as especialidades de clinica médica, ginecologia, gastroenterologia, acupuntura e psicologia.

VIVAA

Clinica Vivaa Diagnostico

QNC 11 Lote 05 térreo , prédio da Clinica Insono
(61) 3048-0305
(61) 99668-0504
contato@clinicavivaa.com.br

Clais
(dentro do Hospital Anchieta)

QNC AREA ESPECIAL 08 09 10 SETOR C NORTE SALA 102D
(61) 3048-0305
(61) 99668-0504
claissaude@gmail.com

Clinica Vivaa Diagnóstico
Asa Sul
St. de Grandes Áreas Sul 613, edifício Vitrium
sala S-07
(61) 3048-0305
(61) 999553722
vivaadiagnostico@gmail.com