Clipe ‘Quebrando as Leis’ de Mariana Camelo faz sucesso no Youtube

No primeiro dia de divulgação o clipe, produzido pela produtora Bandas de Rock, é um dos vídeos mais vistos na cidade nos últimos tempos

Após lançar o EP Fragmentos, com seis composições produzidas em diversos momentos da vida profissional, Mariana Camelo divulga seu novo clipe Quebrando as leis. O clipe foi produzido pela Bandas de Rock, com direção de Werry Rodrigues. “Nem toda banda que faz um videoclip se torna famosa, mas toda banda famosa o faz através de um “, explica Werry.

 

SOBRE A ARTISTA 

Cantora, compositora e instrumentista, Mariana Camelo iniciou sua carreira musical em meados de 2005, aos 14 anos. Suas maiores influências vêm do hard rock, pop e blues, com sonoridade moderna e raízes do bom e velho rock’n roll.

Foi selecionada, em 2017, pela Toma Rock Transamérica para tocar no Brasília Capital Moto Week. Em 2015 venceu a 2ª edição do concurso Uma Banda da Cidade, realizado pela Promove Produções, quando foi premiada para tocar no palco do Brasília Bier Fest, entre outros eventos no Distrito Federal.

Assista ao vídeo: