Chocolates artesanais, presentinhos, moda, beleza e diversão na Expomix neste fim de semana

Grupo de Mães e Filhas do Guará volta a ocupar a Praça da Moda, desta vez com uma edição voltada para a Páscoa

Na sexta à noite e no sábado e domingo durante todo o dia, a Praça da Moda se transforma em uma charmosa feirinha de artesanato. A Expomix, do grupo de Mães e Filhas do Guará, tem o propósito de ajudar a gerar um impacto social positivo para as mulheres, promovendo ações de capacitação empreendedora para elas, impactando de forma positiva para a diminuição da desigualdade e desenvolvimento econômico através da geração de renda. E também impulsionar o empoderamento feminino por meio da valorização profissional e para a qualidade de vida, já que incentiva o equilíbrio entre a vida profissional e familiar.

O Mães e Filhas do Guará é um grupo fechado e só aceita mulheres, e serve como um ponto de encontro entre as mamães e/ou filhas da cidade. Nesse espaço virtual, elas podem compartilhar seus dilemas sem medo de serem julgadas, se inspirar através das histórias de outras mulheres do grupo, encontrar produtos e serviços que facilitem o seu dia a dia, trocar ideias e também aprender como planejar e gerir um negócio. O número de participantes no grupo passa de 30 mil.

 

À frente do grupo está a dupla Tâmara Mansur e Mayara Franco, responsáveis pelos mais divertidos eventos do Guará. Recentemente foram as responsáveis pela corrida kids, com a participação de mais de 600 crianças na Avenida Central do Guará. Além disso, a maior festa da cidade, o São João do Guará, foi criado e é gerido por elas até hoje.

 

Expomix – Feirinha noturna Mães e Filhas – Edição de Páscoa

Praça da Moda – Frente QE 32/ Ao lado da academia água vida – QE40

05 de abril a partir das 18h

06 e 07 de abril, a partir das 14 h

Entrada Franca