Jovem prodígio guaraense precisa de ajuda para ir ao Japão

Aluno de escola pública do Guará consegue bolsa integral no acampamento educacional mais concorrido do mundo

Ele tem 17 anos, faz o 3º ano no Centro de Educacional 1 do Guará, ambiciona estudar e medicina e foi um dos três selecionados em todo o mundo para ir ao Gakko, com tudo pago. Felipi Alisson escreveu uma redação em inglês, com suas pretensões e sonhos, participou de um entrevista por Skype e apenas três idas depois recebeu a notícia que foi contemplado com a bolsa integral. Todos os custos do acampamento, da alimentação, hospedagem, ao material didático, serão pagos pela instituição organizadora. Felipi só precisa estar no Japão, em Kagoshima, no dia 30 de junho. O problema é que a passagem é por conta do estudante da rede pública.

Precisando arrecadar cerca de R$ 7 mil em pouco mais de um mês, a sua família tem feito de tudo, almoços, bingos e rifas. E o estudante lançou uma vaquinha virtual para realizar seu sonho.

Quem quiser contribuir basta acessar o link abaixo para participar do financiamento coletivo ou depositar diretamente em uma das contas poupança abaixo (da mãe e da irmã de Felipi).

 

ANA CARLA DE SOUSA
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 3002
Tipo de conta: Poupança (013)
Conta: 00052602-0

 

ANA MARIA DE SOUSA
BANCO DO BRASIL
Agência: 2912-2
Tipo de conta: Poupança (051)
Conta: 16.537-9

 

Vaquinha:

http://vaka.me/531624