Made in Brazil comemora no Guará os 50 anos da banda

Tour com shows e gravação de documentário comemoram cinco décadas da banda precursoras do rock'n'roll no Brasil. Galpão 17 recebe o show dia 19

Uma das bandas precursoras do rock’n’roll no Brasil, o Made in Brazil é símbolo de longevidade e personalidade na música. Completando 50 anos de estrada, é a banda brasileira em atividade há mais tempo, sustentando status de lenda e patrimônio histórico do cenário rockeiro nacional.

Para comemorar essas cinco décadas, o Made in Brazil circula por Brasília e Alto Paraíso para gravar o documentário “Rota Cerrado DF/GO Made in Brazil 50 Anos” durante shows e sessões de autógrafos. Para os espetáculos comemorativos, o grupo paulistano faz um apanhado consistente de sua obra, reunindo algumas das mais importantes músicas que já compôs e outras pouco experimentadas.

Capitaneada pelos irmãos Oswaldo e Celso Vecchione, o show Acústico Plugado “Rock Vecchione” da Made in Brazil traz composições de autoria da banda paulistana como “Anjo da Guarda”, “Os Bons Tempos Voltaram”, “Uma Banda Made in Brazil”, além de “Gasolina” e outras. No palco, somam-se a eles Solange Blessa (backing vocal e percussão), Marcelo Frisoni (violão) e os convidados, Tyty Moreno (guitarra semiacústica solo) e Markin Batera (percussão).

A turnê na Capital começa no dia 18/6, com sessão de autógrafos no encontro Torre sobre Rodas, (o maior encontro semanal da América Latina) realizado todas as terças na Torre de TV, no coração de Brasília.  É o primeiro contato com o público e fãs para o show que será realizado no Galpão 17, no dia 19/06 (véspera do feriado).

Para abertura, apresentação da Companhia Musical Literária POEMYSTIC, liderada pelo artista do blues, da poesia e do rock n’ roll, consagrado pela Academia de Letras do Brasil; Joseph Syghor, com o show “Vozes do Bardo Ópera Rock”. O espetáculo tem produção de Marcelo Gasparini e arranjos de Marcelo Frias e Willy Verdaguer, músicos originais do emblemático grupo “Secos & Molhados”, além da direção musical de Thiago Pinheiro, pianista do grande Stevie Wonder e line up do Gilberto Gil.

Após o show em Brasília, a banda segue para Alto Paraíso -GO, para dois shows (vide programação).  A turnê Made in Brazil tem apoio do Galpão 17 Motor Point, Lingus Estúdio, Doze Lab, Joy Hostel, Dom Barbearia e Salão de Beleza, Fraternos do Cerrado MC, Filial do Rock, Mão de Fátima Produções, Randevu Café e Conveniência e Chapada Hotel.

Made in Brazil – Tour 50 anos – Brasília DF

Terça, 18/06, das 19h às 22h.  Noite de autógrafos no encontro de motos Torre Sobre Rodas (Torre de TV). Brasília – DF.    Acesso livre. CI livre.

Quarta,19/06, a partir das 19h.  Show Acústico Plugado no Galpão 17/ SMAS Área Especial G Conjunto A Lotes 16 e 17, SAI – Guará. Classificação indicativa 18 anos

Ingressos a R$ 30 a venda no SYMPLA,  bilheteria do Galpão 17 ou  na Dom Barbearia e Salão de Beleza  –  CLN 209 Bloco C Loja 53 (subsolo) Asa Norte, com Brito (Fraternos do Cerrado MC) ou com o produtor: 61 99223-9071

SHARE