Thaís Imobiliária agora é parceira da Quinto Andar

Empresa guaraense, a maior do ramo de aluguel no DF, se alia à maior startup do mercado de imóveis no País. Aliança facilita processo de aluguel de imóvel

Lupércio Leão, diretor de qualidade da Thaís Imobiliária, Rafaela Khouri, head de parcerias do QuintoAndar, Hugo Leão, CEO da Thaís Imobiliária, João Paulo Melo, diretor administrativo da Thaís Imobiliária e Arthur Malcon, gerente regional do Quinto Andar.

A Thaís Imobiliária, uma das maiores e mais tradicionais imobiliárias locais e dona da maior carteira de aluguel de imóveis do Distrito Federal, fechou parceria com a plataforma Quinto Andar, a maior startup de Prop-tech do país, que propõe soluções inovadoras ao mercado imobiliário. Pela parceria, a imobiliária brasiliense, que tem sede no Guará e outras duas unidades em Águas Claras e Asa Sul, passará a oferecer vantagens exclusivas na locação a inquilinos e proprietários, como o anúncio com fotos profissionais e a dispensa de fiador, seguro fiança ou caução. O novo sistema assegura um aluguel muito mais rápido e sem burocracia, com agendamento de visitas on-line, podendo tudo ser feito pelo computador ou celular.
Na parceria, a Thaís fará a captação e atendimento físico a proprietários e na administração dos contratos de aluguel contará com os produtos, serviços e vantagens da Quinto Andar, que não exige fiador, seguro fiança ou caução dos inquilinos e, mesmo assim, assegura o pagamento em dia dos aluguéis ao proprietário e cobre em até R$ 50 mil reparos no imóvel ao fim do contrato.

O diretor de Qualidade da Thaís Imobiliária, Lupércio Leão, explica que a parceria foi firmada com o objetivo de se agilizar o processo e entregar mais qualidade a inquilinos e proprietários. O inquilino que antes levava cerca de 7 a 10 dias, entre visita, proposta, análise de cadastro e assinatura de contrato, agora poderá assinar o contrato no mesmo dia em que fez a visita ao imóvel, explica Leão. “Nesta semana mesmo acompanhei um processo em que o interessado visitou o imóvel em um dia, fez uma proposta na manhã do dia seguinte e, ao final do dia, já estava com o contrato em seu e-mail”, afirma o diretor da Thaís.

Agilidade e especialização
Acreditando na união entre experiência e tecnologia, Lupércio explica que, como a plataforma dinamiza o processo de locação, a Thaís Imobiliária poderá se especializar ainda mais no atendimento aos proprietários, se antecipando às demandas e tendo informações precisas e em tempo real. Isso viabiliza ainda uma melhor análise das possibilidades de maior retorno ao proprietário, pois teremos informações para recomendar eventuais benfeitorias e reparos no imóvel para que ele seja alugado mais rápido e por um preço melhor. Tudo com a mesma segurança que a empresa sempre ofereceu nesses mais de 40 anos de negócio.
O Ceo da Thaís Imobiliária, Hugo Leão, afirma que os clientes terão mais modernidade e menos burocracia para alugar um imóvel. “Admiramos o modelo e a eficiência do Quinto Andar já há algum tempo. Acreditamos que a união entre a tecnologia da plataforma e a experiência da Thaís vai resultar em mais qualidade e valor para nossos clientes. Eliminando processos e desburocratizando a locação para o inquilino, vamos poder dar um atendimento personalizado aos proprietários, característica que está no nosso DNA”, afirmou.