Fashionize-se com Hiana

Olá queridos leitores e apreciadores do meu jornal queridíssimo!!! Vim compartilhar com vocês uma novidade… A minha coluna de moda vai voltar pro jornal do Guará, depois de alguns anos (em off), mas ok… Tudo no seu tempo! Agora, a amiga que vos fala, euzinha aqui, tem muito mais experiências e conteúdo para vocês que tanto merecem o melhor. A princípio, a coluna será quinzenal, mas se quiserem semanal, vamos nos readaptando.

Uma breve apresentação a vocês: Sou Jornalista, formada também em Propaganda e Marketing, Consultora de moda e apaixonada por pessoas e histórias de superação, em qualquer vertente!

 

Vamos lá…

Ao me concentrar pra falar sobre moda(minha paixão desde sempre, forever, ever… É Inevitável não vir à tona uma avalanche de informações que incluem cores, tendências, gerações, biotipos, padrões diversos e, ainda, pra nos confundir um pouquinho mais(só um tikinho), as nossas 4 estações se rebelaram e agora são  quadripolares… Ou seja, sai de vestido, coloca um blazer no fim da tarde e à noite um sobretudo pra fechar com chave de ouro… Haja criatividade… É de pirar, mulherada… De fato, somos guerreiras! Enfim… Vamos ao que interessa…  Nessa coluna ‘xodó’, que vou reiniciar com o maior amooor do mundo, quero tentar desconstruir alguns padrões ‘pré-estabelecidos’, e trazer um novo ressignificado ao seu guarda-roupa, à sua maneira de pensar sobre seu corpo, suas combinações e pretendo, aqui, deixar claro a todo tempo: Dentro do bom senso, tudo é permitido… Absolutamente tudo, meninas!!! A moda nunca foi tão democrática!!!! E, em contra partida, não precisamos mais ser monocromáticas, muito menos combinar sapato com bolsa (aiiiii que alívio)! Estamos aptas e preparadas pra sermos o que quisermos ser! Segura aí, agora vai começar o show das fashionistas babadeiras de Brasília prontíssimas pra dar um grito de independência na moda e nos auto proclamarmos ‘Hipster’, amor!!! Então se joga!!!! E coloca as roupitchas pra jogo também! Vamos ousar com sobreposições, mix de roupas que você jamais imaginou fazer e muito, mas muito estilo sustentável e aprovado no ‘carão’ dessa mulher moderna que está aí do outro lado, cheia de fibra, com mil e um afazeres mas que não abre mão de ser e de se sentir linda mesmo em tempos de crise!!!! Quero, acima de tudo, mostrar pra vocês que é possível arrasar com pouco dinheiro! Vamos nos revelar??? E que tal fazermos um tutorial na sua casa, garimpando suas roupas que você já deu como perdidas mas que posso garantir que ganharão um UP inimaginável! Cola que é sucesso, amigas!!! Estamos juntas nesse mundão gigantesco que nos permite ser quem quisermos ser e em qualquer lugar! Empodere-se e redescubra-se! Vamos juntas???

 

Curiosidades by hipaty: Hipster é uma palavra inglesa usada para descrever um grupo de pessoas com estilo próprio e que habitualmente inventa moda, determinando novas tendências alternativas.

Beijos de luz, muita luz!💋✨