Cansado das academias tradicionais? Academia do Guará oferece programa que cuida do corpo e da mente em 5 modalidades

Estúdio Integrado lança programa com modalidades não-convencionais para quem quer manter a forma e a saúde mental em um ambiente acolhedor

Em frente à praça da QE 15, no Estúdio Integrado, nasce uma nova forma de exercitar-se e manter a saúde em dia, longe dos treinamentos convencionais em academias. A proposta do estúdio é oferecer cinco modalidades aos alunos em um só pacote: o TDI- Tudo Integrado. Além de manter o corpo em forma, o programa ajuda a diminuir a ansiedade, depressão, os pensamentos negativos, melhora a capacidade de concentração e a criatividade.

As modalidades são: TacFit, FlowFit, Funcional 4D, Muay Thay e Yoga Terapia, todas aulas em grupo e o aluno escolhe qual deseja fazer em cada semana. As aulas, supervisionadas por especialistas, são realizadas em salas climatizadas, em horários pré-determinados e em pequenas turmas.

Modalidades

O TACFIT é uma vertente do Treinamento Funcional com uma metodologia que envolve estratégias táticas de movimentos, tipos de estresses no treino, como enfrentar o estresse sem ele te dominar e também estratégia de recuperação usada a seu favor. Usa-se ferramentas diferentes como o kettlebell, clubbell, bolas, barras, argolas, steps, barras, entre outros.

O FLOWFIT é uma modalidade que tem como princípios o movimento, a respiração, a concentração e a consciência. Através de sequências de movimento proporciona ao praticante melhor locomoção, percepção do corpo, melhora da memória e além de boa mobilidade e alívio de dores. A única ferramenta que é utilizada na aula é o seu próprio corpo.

FUNCIONAL 4D é uma modalidade onde as quatro dimensões do ser humano são valorizadas: a intelectual, física, emocional e espiritual. São 60 minutos que podem te levar a exaustão física, fortes emoções e você sairá leve e de alma lavada, utilizando peso corporal e acessórios como medicine ball, cordas, barras, kettlebell e steps. “A ferramenta de treino é uma grande impulsionadora para você viver experiências de treinos e de movimento para sair da sua zona de conforto e te levar há um nível de força, agilidade, equilíbrio, resistência e grandes desafios motivadores”, conta Mariana Boquady responsável pelo Estúdio Integrado.

Na YOGA TERAPIA a metodologia utilizada é o Hatha Yoga, que respeita as limitações de cada aluno, melhorando sua qualidade de vida e com a sensação de bem-estar. Trabalha concentração, respiração, autocontrole, equilíbrio, diminui a ansiedade e ajuda a organizar os pensamentos.

O MUAY THAI é uma disciplina física e mental que inclui golpes de combate em pé, conhecida como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado de punho, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física, além de melhorar força, agilidade, coordenação motora, flexibilidade.

O programa TDI Já está disponível, mas as vagas são limitadas.

QE 15 CONJUNTO K CASA 07 – GUARÁ

TEL.: (61) 3543-8648 | 99543-3508 (WhatsApp)

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira de 07h as 12h e de 14h as 21h