Cidade Viva 942

- ANTONIO SENA NO ROTARY – Uma das boas notícias da semana foi a posse de Antonio Sena na Presidência do Rotary Club do Guará. Com sua experiência adquirida nos Anos de Caixa Econômica Federal e nas Gestões do Conseg Guará pode contribuir muito para a Área social da Cidade. 

A IMPORTÂNCIA DA CONEXÃO COM O CORAÇÃO DO CLIENTE/MORADOR DO GUARÁ.
É preciso encantar e ser amigo do cliente sendo parceiro na procura de melhores preços e promoções. Temos um significativo e potencial publico consumidor que mora aqui mesmo com bom poder aquisitivo e que inclusive tende a crescer. Para atrair novos e potenciais consumidores é preciso tomar algumas iniciativas de fidelização de clientes. Fazer a divulgação efetiva do comércio local é uma delas. “Quem não é visto não é lembrado”. É preciso fazer investimento na logística, trazer promoções atrativas e cativantes, com bons preços, qualidade de atendimento, conforto e comodidade fazendo assim com que o cli ente venha mais vezes se tornando amigo do comerciante, principalmente na procura de melhores preços e qualidade.   Isto vai gerar mais emprego e renda para a cidade.

GUARÁ – UMA CIDADE EM CRESCIMENTO
O Guará tem várias obras em andamento. As Drogarias e Restaurantes, por exemplo,  estão expandindo suas Lojas como a Drogaria Rosário e o Girrafas. Vários edifícios estão em construção. No Park Sul também teremos em breve um novo Supermercado.  Enfim, são centenas de empregos e impostos gerados e há expectativa de melhoria no comércio, com a chegada de novos moradores. A Infra-Estrutura, a Segurança e a Saúde também precisam melhorar para acompanhar este crescimento.

CURTA AS RÁPIDAS 

– O PLÁSTICO SE TORNOU O GRANDE VILÃO DO MEIO AMBIENTE – Aos poucos o plástico vai sendo banido, pois o mal que ele trás é destruidor não só para a existência dos peixes e animais marinhos, mas para a própria vida humana através dos microplásticos.  Evite a utilização do plástico. O vidro vai voltando às prateleiras. Que ele seja bem vindo.
– PRESO TEM QUE TRABALHAR – A FUNAP tornou-se um exemplo na Ressocialização do preso e agora o STF vai fazer uma parceria com o GDF para que essa prática seja utilizada nacionalmente. Parabéns a todos que participaram desta caminhada anos atrás, em particular o Alírio Neto que criou o Projeto Liberdade no Guará e que hoje é seguido em todas as Administrações do DF.
– DUAS ELEIÇÕES SE APROXIMAM – Nesse segundo semestre teremos as eleições do Conselho Tutelar e a eleição do Conseg Guará. Elas têm uma característica comum que é serem eleições em todo o DF porem que interessam especificamente ao publico local.  Voltaremos ao assunto.