El Efecto chega ao Guará dia 14

Um fenômeno atmosférico que tem origem em águas oceânicas tropicais, que podendo causar graves consequências quando atinge áreas urbanas está prestes a chegar em Brasília.

Para brindar a primeira passagem do El Efecto pelo Cerrado as bandas Afrika Billy e Judas se juntaram para acompanham os cariocas nesta turnê BSB-Anápolis-Piri.

Dia 14 de Agosto na Cervejaria Criolina.

Pela 1º vez em Brasilia e com o seu quinto álbum de estúdio, El Efecto, do Rio de Janeiro, traz a experiência do cenário alternativo metropolitano carioca a 17 anos e só agora chega ao cerrado com ‘Memórias de Fogo’.

Representando a capital do cerrado a banda Judas, formada em 2009 que funde a viola caipira ao rock e outros ritmos e elogiadas letras viscerais. Lança em julho Matadouro número 5, EP que completa a trilogia e se prepara para lançar seu segundo disco cheio, Os Desencantos.

Afrika Billy  de Goiânia  apresenta um show novo com sexteto formado por George Augusto, na batera, Fernando Assis no baixo, Kemuel Kesley na Percussão, Manassés Aragão no trompete e Evaldo Robson no Sax e flautas. Afro beat cósmico em canções inéditas.

El Efecto , Afrika Billy e Judas na Cervejaria Criolina

14 de agosto – 21h

Ingresso Antecipado :

https://www.sympla.com.br/el-efecto-afrika-judas-na-cervejaria-criolina__592253

Portaria: R$25

Local: Cervejaria Criolina – SOF sul, quadra 01

Classificação 18 anos

SHARE