Nova Acrópole Guará promove o curso “A Tábua de Esmeralda, raízes egípcias do Caibalion”, com Lúcia Helena Galvão

Evento será realizado dia 23 de agosto, no auditório do ICESP Guará, das 19h às 22h

Você já ouviu falar do Caibalion? Quer conhecer um pouco mais sobre as raízes egípcias e sentir como a filosofia pode ser aplicada à sua vida? Então, aproveite o curso presencial com a professora Lúcia Helena Galvão, palestrante e professora da Organização Nova Acrópole. A palestra tem enfoque filosófico a respeito do texto Tábua de Esmeralda, uma compilação de conhecimentos que vieram à tona na Idade Média e podem ser aplicados até hoje.

O curso é oferecido pela Nova Acrópole Guará, que faz parte de uma organização internacional filosófica presente em mais de 50 países há 60 anos, e tem por objetivo desenvolver em cada ser humano aquilo que tem de melhor, por meio da Filosofia, da Cultura e do Voluntariado.

A professora Lúcia Helena Galvão é conhecida internacionalmente por suas colocações e reflexões que tem contribuído muito para uma visão mais profunda da condição humana. Para a diretora da Nova Acrópole do Guará, Núbia Lacerda, o curso é uma excelente oportunidade para as pessoas refletirem sobre como contribuir com a criação de um mundo melhor. “A Nova Acrópole já está no Guará há 23 anos. Oferecemos palestras semanais gratuitas e temos um curso de Filosofia Aplicada. Esperamos que a comunidade goste do evento e venha conhecer a nossa escola”, convida Lacerda.

Para o curso, será cobrado o valor de R$20,00. Toda a arrecadação será destinada ao programa de assistência social Criança para o Bem.

 

Serviço:

Curso “A Tábua de Esmeralda, raízes egípcias do Caibalion”

Local: Auditório do ICESP – Q1 11, Guará 1.

Horário: 19h às 22h

Valor: R$20,00 (destinado ao programa de assistência social Criança para o Bem)

Inscrição:

https://www.sympla.com.br/curso-a-tabua-de-esmeralda-raizes-egipcias-do-caibalion__606799