Wi-Fi Social no Guará começa pela Feira

Projeto que leva tecnologia e comodidade será implantado em pontos de maior movimento da cidade

Anunciado para ser implantado há um ano na cidade, o sinal de wi-fi público e gratuito, conhecido como Wi-Fi Social, está chegando ao Guará, inicialmente pela Feira. O primeiro ponto foi inaugurado no sábado, 14 de setembro, com a participação de representantes do governo e da comunidade.

O secretário de Ciência e Tecnologia do DF, Gilvan Máximo, comemorou mais um ponto de wi-fi inaugurado no Distrito Federal. “É uma satisfação muito grande para nós da secretaria fazer um trabalho que beneficie as pessoas. Estamos aproximando o cidadão das novas tecnologias, levando informações e entretenimento para todos e de maneira totalmente gratuita. Essa foi uma determinação do governador Ibaneis Rocha e estamos cumprindo nossa missão com muita honra e alegria”, afirmou.

Novas tecnologias
A administradora do Guará, Luciane Quintana, elogiou o Wi-Fi Social na Feira. “Sabemos da importância de o cidadão ter acesso às novas tecnologias e o Guará é privilegiado com esta ação”, destacou.

Morador da cidade, o administrador de empresas Paulo César ressaltou que essa iniciativa do GDF é brilhante. “É uma ideia maravilhosa trazer internet de qualidade para a população do Guará. Estou feliz por ver o esforço em trabalhar para levar facilidade e praticidade às pessoas “, disse.