My Last Bike – Música para o Setembro Amarelo

Banda guaraense antecipa faixa de seu novo CD para colaborar com a campanha brasileira de prevenção ao suicídio

É preciso falar sobre o suicídio. Pensando nisso, a banda My Last Bike quer reforçar que não há nada de errado em mostrar nossas emoções. “Uma das grandes lições do punk rock é a de que não estamos sozinhos. Afinal, punk rock é sobre amizade, sobre fazermos juntos nós mesmos! Por isso, resolvemos lançar a música Sobre a Ponte, para mostrar que se um dia já fomos aquele homem que pensou em suicídio. Hoje estamos aqui para ouvir e dar suporte. Falar é sempre a melhor solução”, explica a banda a respeito da música Sobre a Ponte, presente no próximo álbum da banda, que se chamará Dualidade e será lançado em breve.

My Last Bike é uma banda de punk rock/pop punk/ hardcore melódico formada no Guará em 2010. Desde a sua estreia, a banda brasiliense tocou em praticamente todo o Distrito Federal, além de São Paulo e Minas Gerais. Abriu shows de bandas como Zander e Dead Fish, além de ter sua participação em um dos maiores eventos de rock: o Porão do Rock edição 2015. Fundada por Jonh (bateria), conta ainda com Bruno (voz), Thiago (baixo) e Formiga (guitarra). Em 2013 lançou o primeiro trabalho, “Ainda não terminamos de pagar este CD”. E em 2015, o EP “Resiliente”. Com letras que tratam de temas diversos, melodias marcantes e uma pegada sagaz, entrega muita energia em seus shows e prepara um novo disco para 2019.

 

Um homem sobre a ponte Faz a reza por que vai pular Cansado e sozinho ele as vezes pensa “se a vida vale a pena?” Um homem sobre a ponte, quantas mentiras ele ouviu, Lhe falaram sobre liberdade, Sobre uma vida mais igual Teorias , ideologias Sonhar não faz mal a ninguém Procurando um caminho pra seguir Um homem sobre a ponte faz a reza por que vai pular Aquele homem sou eu