Nonna Augusta lança pratos especiais para o Outubro Rosa

A cada prato vendido, R$ 5,00 serão doados para o Instituto Recomeçar. A companha começa no dia 1°de outubro

Outubro é o mês da tradicional campanha nacional de apoio às vítimas e atenção ao câncer de mama. A campanha Outubro Rosa inspirou a chef Rosana Braga responsável pelo restaurante Nonna Augusta no Guará II.

O primeiro prato é um talharim rosa de massa fresca, feito com beterraba tendo a coloração característica da raiz, (39,90). O segundo prato é o gnocchi de batata roxa (45,90). As opções contam com duas escolhas de molho: o Alfredo e o gorgonzola. Todas as preparações servidas na casa são sem corantes e conservantes. “Com essa ação, alertamos nossas clientes e o público feminino sobre os cuidados preventivos contra o câncer de mama, formando uma rede de solidariedade para ajudar o Instituto Recomeçar,” explica Rosana.

O Instituto Recomeçar está localizado no ambulatório do hospital regional da asa Norte (HRAN). A entidade realiza doação de próteses mamárias e toda a assistência social envolvendo um trabalho de reabilitação emocional, física e acompanhamento na fila de espera da reconstrução da mama realizada pelo (SUS). Outras informações no site www.recomecar.org

 

Nonna Augusta lança pratos especiais para o Outubro Rosa

QI 27, bloco A, loja 18 – Guará ll

Horário de funcionamento: Segunda a quarta 18 h às 23 h e de quinta a domingo 12 h às 23 h

Contato: (61) 3554 -1256 / 98550-0035 e @nonnaaugusta

Instituto Recomeçar: www.recomecar.org