Poemas musicados ao vivo em sarau no Guará

Espaço Varandinha recebe no sábado, 5 de outubro, o Sarau de Anand Rao

Todas as apresentações de Anand Rao têm um diferencial, ele faz músicas no palco, na hora. Cada música tem variações de ritmos, sequências harmônicas, não sendo rap nem repetente, e ele costuma chamar o trabalho de MPB e Jazz.Também musica recados, poemas, e-mails, letras feitas em guardanapos, mensagens feitas pelo público que está assistindo. Pede dados sobre a vida das pessoas e se elas derem ganharão uma música personalizada, onde ele faz a letra e a música.

E também toca MPB com uma interpretação própria, com seu próprio bit, raramente copiando a forma como a música foi gravada.

 

Experiência musical, poética e jornalística

Na área musical tem cerca de 50 CDs lançados todos para download que se encontram em diversas plataformas como One RPM, Itunes, Spotify e etc. Na área poética lançou 20 livros de poemas. Toca desde 1979 tendo tocado em diversos locais do mundo. Atualmente faz um trabalho solo, todo transmitido ao vivo, tendo toda a aparelhagem e logísitca para suas apresentações e tem feito shows por todo o Brasil.

Na área do jornalismo fez o Navégus, o Jornal da Arte Candanga com Renato Russo e outros, e atualmente, Edita o Cultura Alternativa, portal de notícias, número um no Google frente a mais de 150 milhões de resultados (culturaalternativa.com.br).

 

Poetas

O Poeta Didi do Guará com um longo histórico na área de produção está convidando poetas da cidade para participar do evento. Anand Rao vai musicar um ou dois poemas de cada poeta presente. Ele pede para que todos levem os poemas com no máximo dez versos (dez linhas) impressos em corpo 16.

 

Anand Rao na Internet 

Anand Rao faz shows desde 1979, tem cerca de 50 CDs lançados para dowload, 20 livros de poemas publicados. Tv Cultura Alternativa, aqui você vê matérias jornalísticas, filmes diversos em restaurantes e a música feita por Anand Rao.

https://www.anandrao.com.br/

Sarau do Anand Rao no Guará

Espaço Varandinha

05 de outubro (Sábado) – 19 h

QE 26 BL. B Loja 31