Encontre seu animalzinho em mega evento de adoção no Guará

A Cobasi, no Casa Park, comemora 34 anos com uma feira de adoção em parceria com a Acalanto

A Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais, faz 34 anos no mês de outubro. O aniversário da empresa será comemorado com 5 grandes eventos de adoção nas cidades de São Paulo, Guará e Porto Alegre.

No dia 5 de outubro acontece um grande evento de adoção,  das 11h às 17h, na unidade Cobasi CasaPark. Todos com cães e gatos disponíveis para adoção são castrados, vacinados e vermifugados. A Acalanto, entidade parceira nas adoções, é um grupo de protetores independentes de animais focado em encontrar lares amorosos e responsáveis, dispostos a acolher animais de rua no Distrito Federal. Com a missão de resgatar e cuidar de bichinhos que estejam passando necessidade, promovem a adoção e o respeito aos peludos. O trabalho da Acalanto é completamente voluntário e não é filiado a nenhuma ONG ou associação.

Além da feira de adoção haverá estúdio fotográfico para pets e tutores, caricaturista e carrinho de snacks (para humanos).

Campanha de aniversário

De acordo com a gerente de marketing da Cobasi, Daniela Bochi “a decisão de comemorar nosso aniversário com grandes eventos de adoção reforça o compromisso que assumimos com a proteção animal há mais de 20 anos. Atualmente realizamos eventos menores em 40 lojas em parceria com 40 ONGs e gostaríamos de dar mais visibilidade para este tipo de ação, por isso concentramos em algumas lojas grandes eventos com a participação de mais animais e ONGs”.

Além dos mega eventos, a Cobasi realiza em parceria com a Royal Canin uma campanha para doação de ração. Do dia 23 a 30, a Cobasi fez um post no Facebook (https://www.facebook.com/CobasiOficial/) em que cada like reverte a uma refeição. No dia 4 de outubro será divulgado o quanto de ração a campanha conquistou e uma parte será dividida entre 51 ONGs e a outra parte para as 10 ONGs mais votadas.

Sobre a Cobasi
Com 34 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família.

A empresa conta atualmente com 89 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo (64), Rio de Janeiro (3), Paraná (6), Santa Catarina (3), Rio Grande do Sul (6), Distrito Federal (4), Pernambuco (1), Ceará (1) e Minas Gerais (1), além da comodidade do canal de comércio eletrônico: www.cobasi.com.br e do aplicativo.