Para discutir a cultura do Guará

Primeiro encontro entre artistas produtores e a comunidade para planejar o futuro da cultura guaraense acontece no dia 20 de outubro, no Teatro do Guará

O Conselho de Cultura do Guará e a Gerência de Cultura da Administração Regional querem ouvir a população para encontrar formas mais eficientes de incentivar a produção artística local. “A ideia é preparar um plano de ações e prioridades para a cultura do Guará, em parceria com vários setores da população”, resume Julimar dos Santos, gerente de Cultura do Guará.

O encontro será aberto a todos, em tom despojado e informal, com o intuito de reunir informações, demandas e projetos em um único espaço.

“Estamos convidando todos os artistas e produtores, mas queremos incluir o pessoal do esporte, da educação, da segurança pública e quem mais quiser contribuir. Não é um encontro formal, é mais um bate-papo para traçarmos um plano para os próximos anos”, completa Julimar.

Na reunião serão discutidas a utilização do orçamento, a gestão dos espaços culturais, as parcerias do governo com os entes privados, as ações, eventos e iniciativas conjuntas para o Guará.

Encontro da Cultura do Guará

20 de outubro de 2019 – 14h

Teatro da Administração Regional do Guará