É hoje: Mariana Camelo lança novo clipe no Youtube

A música Asas pelo Chão faz parte do álbum Fragmentos, lançado em março deste ano. Teaser do vídeo já está disponível no canal do YouTube

A cantora, compositora e instrumentista brasiliense, Mariana Camelo, lança, nesta segunda-feira (7/10), às 20h, o clipe da música Asas pelo chão, faixa do EP Fragmentos, divulgado em março deste ano. Para ter acesso ao lançamento do clipe, os admiradores da artista precisam se inscrever no canal youtube.com/MarianaCamelo.

A música eterniza o desejo pessoal de Camelo em alçar grandes voos profissionais e parte de referências de sua carreira no Distrito Federal (DF) como, por exemplo, a Asa Sul e a Asa Norte, os bairros mais famosos de Brasília, que fazem parte do projeto em formato de avião criado pelo urbanista Lúcio Costa e pelo arquiteto Oscar Niemeyer, que conceberam o Plano Piloto.

Dinâmico, o clipe produzido pela produtora @BandasdeRock busca, ainda, mostrar o cotidiano de shows da artista brasiliense e foi gravado, também, em cidades fora do Eixo como Guará, Taguatinga e Sobradinho.

Além de Asas pelo Chão, o EP Fragmentos possui seis músicas autorais e é um marco na carreira solo da artista, que decolou em 2013, quando encerrou o trabalho de quatro anos ao lado da banda Os Mutais. Ouça a playlist no Spotify ou no Deezer.

SOBRE A ARTISTA:

 Mariana começou a cantar aos 14 anos e suas maiores influências vêm do hard rock, pop e blues, com sonoridade moderna e raízes do bom e velho Rock in Roll. Formada em música pela Universidade de Brasília (UnB), além de cantar na noite e nos principais festivais do DF, a musicista dá aulas em um projeto para crianças, o Mi Fá Sol Lá (Centro de Desenvolvimento Musical para a Infância).

Em 2019, Mariana Camelo e banda já tocaram em diversos festivais e grandes eventos do DF, como o Capital Moto Week e o Moto Rock Gama, e foi selecionada para se apresentar no Porão do Rock em 26 de outubro. A cantora também concorre à categoria Artista Intérprete Rock para a 5ª edição do Prêmio Profissionais da Música (PPM), que será realizado de 1º a 3 de novembro em Brasília.

Em 2017, a artista foi selecionada pelo Toma Rock Transamérica para o Brasília Capital Moto Week. Em 2015, venceu a 2ª edição do concurso Uma Banda da Cidade, realizado pela Promove Produções, quando foi premiada para tocar no palco do Brasília Bier Fest.

Em 2013, a cantora lançou o primeiro CD autoral, ainda como Mariana Camelo & Os Mutais, chamado Contradição e outras estórias. Também lançou dois singles: De onde a noite vem (2015), no formato Lyric Video; e Teu Mundo (2017); ambos disponíveis no Youtube.

 

Lançamento do Clipe da faixa Asas pelo chão

7 de outubro, às 20h.

Canal do youtube de Mariana Camelo:
https://www.youtube.com/channel/UC-GrVq8nSfytRW4fQg7dWIA