Feira na Faculdade Projeção do Guará oferece intercâmbio para jovens em ONGs e startups do exterior

Evento é gratuito, ocorre em várias universidades pelo DF e oferece pacotes de trabalho voluntário em ONGs e startups, em diversos destinos

Jovens do Distrito Federal que sonham em conhecer novos países e vivenciar culturas diferentes, poderão descobrir oportunidades nas próximas semanas. A AIESEC Brasília irá oferecer várias feiras de intercâmbios em faculdades de Planaltina, Asa Norte, Guará, Águas Claras, Taguatinga e Ceilândia.

No evento, serão oferecidas opções para trabalhos voluntários em ONGs na Argentina, México, Egito, Portugal, Turquia e Costa Rica. Cada projeto do programa Voluntário Global é relacionado a um Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU e inclui atividades ligadas a conscientização quanto ao meio ambiente, oficinas recreativas com crianças carentes, aulas que visam uma educação de qualidade, entre outras.

Aqueles que visam uma experiência internacional em ambientes profissionais também não ficarão de fora. Com o programa Empreendedor Global, jovens de 18 a 30 anos poderão realizar uma imersão em startups de diversos países!

 

QUARTA QUINTA – 9 E 10 DE OUTUBRO DE 2019

  • Projeção Guará (9h às 12h e 18h às 21h).