Luzia Gastrô – nova opção gastronômica no Guará I

Às margens da EPTG, na QE 2, em um ambiente cuidadosamente montado, um novo espaço atrai amantes da boa mesa

O cardápio amplo assusta. Passa por pratos executivos no almoço, por pizzas, hambúrgueres, petiscos, cortes de carne e peixe e drinks. Tudo que é preciso para passar um bom tempo na mesa. Mas, apesar da grande variedade, o restaurante entrega pratos bem elaborados.

O Luzia, nomeado em homenagem à vó de uma das proprietárias, foi aberto em setembro pelo casal Arlene e Breno Argente e a amiga Clésia Rocha. Breno já tinha experiência de 19 anos no Casa da Roça, no Setor Comercial Sul, e o ponto era excelente: com vista para a pista, mas não tão próximo a ponto de incomodar, e amplo estacionamento.

A decoração aconchegante, ainda que contemporânea, convida a ficar mais tempo ali, principalmente nos dias de música ao vivo (quinta a sábado). Assim como a cerveja gelada e os petiscos, principalmente o Pastel de Camarão. Há ainda a opção de uma mesa de caldos, pães e pastas todas as noites (R$ 35,99 o kg durante a semana e R$ 20 por pessoa aos domingos). No almoço, ao pedir um dos pratos, é possível servir-se de um buffet de salada e um exclusivo feijão.

O hambúrguer tem feito sucesso, inclusive com uma versão para crianças, principalmente por sua montagem e apresentação. Luzia é certamente um ótimo lugar para conhecer no Guará.

  • Luzia Gastrô
  • QI 2 BL A – Guará I
  • Todos os dias de 11h30 a 23h30
  • Dose dupla de chopp, caipirinha, caipirosca e cozumel de 17h às 20h
  • Reservas no telefone 61 99902 2153