SUJEIRA CONTINUADA

Sentados lá no Porcão ouvindo pela milionésima vez Caneta Azul que o Galak gosta de ouvir com o volume que dá pra ouvir em Águas Claras, senti que o cabra estava meio invocado.
O Caixa Preta é um gozador nato, nada passa batido, muito irritado resolveu falar do ataque dos americanos aos iranianos que culminou com a morte do tal general iraniano, resultado, a gasolina subiu que ninguém aguenta.
Já pensou se eles matam Zeca Pagodinho, nós que gostamos de cerveja, aquele suco de cevada e puro malte estamos lascados.
Sempre que o encontro, sei que vou ouvir casos que costumam acontecer por aqui, sempre me diverte muito e claro, passo para minhas crônicas imediatamente.
Dessa vez tive que concordar com o mal humor dele, o assunto pra não esquecer eram os donos de cachorros que adoram passear pelas calçadas do Guará, mas sempre esquecem o saquinho pra recolher os presentes de grego que vão deixando nos gramados e no meio das calçadas, que acabam com o humor de muita gente ao pisar nos tais presentes.
Reclamações chegam para nós aos montes sobre o comportamento nada civilizado da cachorrada local e seus donos, isso que vai desde o minúsculo Chihuahua até o imenso São Bernardo, todos eles para encher o saco e dar vexames no calçadão, deixando as marcas de suas passagens estampadas aos montes em calçadas e gramados, onde brincam crianças e trafegam outras pessoas.
Muitos leitores irão com toda certeza criticar o velho Caixa, achando que o cabra não gosta de cachorros, mas tenham calma, ele gosta, mas não suporta a falta de educação dos donos que teimam em levar seus amados totós para passear sem os devidos cuidados com a limpeza.
O Guerrilheiro do Cerrado acha que cachorro em certos lugares perturba e muito, como em elevadores, por exemplo, vocês não imaginam como é chato um Bulldog, com aquela cara de político contrariado, olhando pra gente naquele espaço restrito, rosnando e babando.
Acha até que deviam proibir duas coisas em elevador: Mexicano e Bulldog, o primeiro por causa do chapéu, o segundo por causa da cara.
Nada contra cachorros.