Mayara Franco assume Agência do Trabalhador do Guará com indicação de Robério Negreiros

A criadora do grupo Mães e Filhas de Brasília, ao lado de Tâmara Mansur, Mayara Franco agora é responsável pela Agência do Trabalho do Guará, dentro da Administração Regional. Ela é gestora de Recursos Humanos, com mais de 10 anos de experiência em gestão empresarial. Atuante no cenário social e cultural de nossa cidade, destacou-se pela gestão da plataforma no Facebook, voltada ao público feminino, e a realização de eventos, como a Expomix, onde mulheres empreendedoras e artesãs puderam expor seus trabalhos artesanais, e o São João do Guará.

“Acredito que minha experiência em lidar com diversos públicos me capacita para esse desafio. Pretendo, seguindo as diretrizes da Secretaria do Trabalho do Governo do Distrito Federal, desenvolver um trabalho inovador e me empenhar para inserir no mercado de trabalho o maior número de desempregados da nossa cidade. Acredito que a nossa comunidade merece e precisa ser melhor amparada, por meio de uma intervenção humanizada, a partir da Agência do Trabalhador”, declara Mayara.

A nomeação dela é mais um investimento do deputado distrital Robério Negreiros na cidade, além da indicação de R$ 1 milhão ao orçamento local através de emendas parlamentares e a intensificação dos contatos com os moradores.