Maior campeonato de kart indoor do Centro-Oeste é do Guará

Speeed Sinvas nasceu no famoso quiosque ao lado do Ed. Consei e chega à 16° temporada ininterrupta

Começa sábado, 21 de março o maior campeonato de kart indoor da região Centro-Oeste. Na 16ª temporada, divididos em 3 baterias, em 12 etapas no ano, o Speed Sinvas Kart conta com 63 pilotos na disputa. Com premiação a cada bateria para os três pilotos melhores colocados, e no final da temporada, com premiação para os três melhores de cada série. Outros dois campeonatos acontecem paralelamente: o de equipes, composta por 7 pilotos cada equipe, e o Super Campeonato Speed Sinvas 2020, que é a junção dos 7 melhores pilotos de cada série para essa disputa.

Speed Sinvas
Criado há 16 anos, no quiosque do Sinval, o piloto Reginaldo Ice Man convidou o próprio Sinval Marques e os amigos que frequentam o bar para uma corrida despretensiosa de kart. Todos gostaram da brincadeira e em 2005 resolveram criar campeonato. Começaram com 12 pilotos e a cada ano novos participantes são agregados. O campeonato recebe o nome de seu anfitrião Sinval Marques. “ Nosso objetivo, além da competição, é fazer novos amigos”, orgulha-se Sinval.
O torneio recebe apoio de parceiros como Don Mano Pizzaria, Yes Club Karaokê, DF Tendas e Cowmeia Coworking. Para participar é necessário colocar seu nome e telefone na lista de espera, no quiosque do Sinval (QI 31, Edifício Consei, Guará 2), e aguardar uma vaga.