4 sorvetes imperdíveis no Guará

Chiquinho Sorvetes
A maior rede de sorveterias do país também está no Guará e é sucesso entre os moradores da cidade. Instalada na QI 27, está sempre repleta e é o frescor oficial da Rua do Lazer nos últimos domingos do mês. A Chiquinho Sorvetes tem uma receita única para a base de seu sorvete, trazendo um sabor marcante, ainda que suave. A variedade de produtos, que podem ser consumidos na loja ou levados pra casa, encanta e faz da sorveteria uma visita obrigatória.
3256-6023 @chiquinhoguara
QI 27 Bloco A Guará II
Gelato Cream
A gelato cream oferece exclusivamente no Guará o verdadeiro gelato italiano. Produzido 100% artesanalmente, o seu gelato não possuiu gordura trans, corante e nenhum tipo de conservante. Com mais de 60 tipos de sabores, a chef Juliana Neves oferece também versões zero açúcar e sem lactose. O espaço, no Edifício Pedro Teixeira é excelente também para um bom cafezinho, sobremesas e bolos incríveis.
33819575 @gelatocreamguara
QI 33 bloco A loja 18 (ED. Pedro Teixeira).
La Bella
O charmoso e tradicional La Bella Bistrô não poderia faltar nesta lista. O sorvete La Bella é feito artesanalmente, por eles mesmos em uma central de produção, com creme de leite fresco, insumos importados da Itália e frutas. Além dos sorvetes com sabores exclusivos, o bistrô oferece também gelatos sem açúcar ou sem lactose (o de manga é maracujá, por exemplo, não tem açúcar, lactose ou gordura, e é delicioso). Os sorvetes são oferecidos ao quilo ou em taças cuidadosamente montadas.
3568-6458 @labellaguara
QI 27 Bloco A Guará II
Frutos de Goiás
Com duas unidades no Guará, a sorveteria Frutos de Goiás é uma opção bem brasileira. São picolés, sorvetes e taças especiais (como banana split) feitos com frutas regionais. São 36 sabores de sorvete, desde os tradicionais aos exclusivos (ninho com abacaxi, cupuaçu, petit gateau, frutas do bosque e outros) e 60 tipos de picolés dos tradicionais aos exóticos (tem araticum, buriti, bacuri, açaí, cagaita, murici, araticum, tamarindo e até pequi). Excelente opção que valoriza os sabores do país.
99862 – 1212 frutosdegoiasguara
QE 04 rua do antigo Colégio JK – Guará I
Residencial Olympique – avenida contorno – Guará II