Reinauguração da Polar Tintas do Guará – atendimento de excelência e consultoria de cores na loja

A loja que está na QI 11 há 35 anos será reinaugurada dia 10 de março com produtos e serviços oferecidos pela nova gestão

Quando é preciso renovar a casa, preparar o seu futuro lar, ou mesmo reavivar a empresa, o primeiro passo é pintar as paredes. Mas, saber como escolher a tinta ideal, quais cores vão dar o clima pretendido a cada ambiente e quais produtos comprar são dúvidas comuns. Neste momento é fundamental confiar em uma marca que está há 39 anos no mercado e manteve –se atualizada.

A Polar Tintas do Guará integra justamente estas duas características: tradição e contemporaneidade. A loja está na QI 11 há 35 anos, sendo que a rede Polar tem 39 anos de história, sendo uma das mais antigas lojas do Guará em funcionamento. Mas agora, o comando da filial guaraense passou às mãos da empresária Elisângela Faleiro que aposta no atendimento exclusivo e na tecnologia para continuar cativando os clientes do Guará. “São mais de 5 mil cores disponíveis, diversos tipos de tinta para situações específicas. Estudamos o caso dos clientes e indicamos o que é o ideal para seu ambiente”, explica Elisângela, que é proprietária de duas outras franquias da Polar Tintas.

Consultoria

As cores influenciam nossas vidas. E, em nossa casa e escritório é possível trabalhar as cores para refletir desejos, aspirações e o que buscamos para nós e para aquelas pessoas que convivem ou visitam o local. A escolha da cor para as paredes deve levar em conta vários aspectos como iluminação natural e artificial, tamanho da sala e objetivo do local, quem mora ou trabalha ali, objetos de decoração (estilo, forma e cor), móveis etc.

Todos estes pontos devem ser analisados em conjunto para escolher a melhor tinta para determinada pessoas ou pessoas que vivem ou convivem em um determinado local. Além disso, é preciso entender qual tinta deve ser aplicada sobre que tipo de superfície, se é para ambiente externo ou interno, seco ou úmido.

Essas informações são dadas aos clientes sempre que procuram a Polar Tintas do Guará, gratuitamente. Basta levar a metragem da área a ser pintada, fotos do local e explicar para os consultores qual o resultado deseja atingir.

Reinauguração

A nova Polar Tintas do Guará será oficialmente reinaugurada dia 10 de março, às 9h, com um café da manhã aberto aos clientes.

 

  • Polar Tintas Guará
  • Qi 11 Bl B Conjunto Q, Loja 5
  • (61) 3567-1266