Dia da Mulher – 4 lugares para comprar presentes no Guará


Pequeninos
Quem é mãe ou pai sabe como é difícil encontrar produtos com qualidade, preço justo e sem precisar andar muito para conseguir fazer suas compras. Ou quem está procurando presentes infantis e não quer ir ao shopping e comprar sempre as mesmas coisas. Achar roupas, brinquedos, calçados, acessórios, toda linha para recém-nascido no mesmo lugar parece impossível? Não para os moradores do Guará e região, que tem há nove anos a loja queridinha da cidade, a Pequeninos, localizada na QE 30.
3567-1479
3047-4240
Instagram.com/pequeninos_guara
QE 30 conjunto T lote 1 loja 5/6
Galeria 40
É uma loja onde você empreendedor pode fazer um excelente negócio, expondo seus produtos em espaços de tamanhos variados (arara, box, nicho, prateleira…) Sem necessitar de um grande investimento. Você aluga um espaço e nós vendemos o seu produto! É melhor ainda para quem quer comprar produtos com os melhores preços e variedades, que vai do artesanato a produtos importados.
3047-4240
9 9174-9440
Instagram.com/galeria_40
QE 40 conjunto i lote 5 (rua atrás da Caixa Econômica Federal)
Flores & Cia
Flores são sempre uma ótima opção de presente. Seja para um amor, um ente querido, uma pessoa que merece admiração, uma celebração ou mesmo um jantar na casa de amigos, não tem como errar com flores. E quem precisa comprar flores frescas e bonitas não precisa sair do Guará, a Flores & Cia fica bem ali na QI 27, tem buquês, arranjos e cestas. É possível até pedir em casa ou mandar entregar onde e quando quiser.
3382-8848
981214592
Guará II QI 27 em frente ao Guará Shopping II
Angorá
De presentes criativos a objetos de decoração, passando por acessórios e papelaria, tudo na loja remete ao aconchego do lar, além de uma incrível seleção de roupas. São objetos de design criativo, feitos para causar uma impressão positiva. A loja é ideal para comprar presentes para crianças, homens e mulheres. A variedade de temas possibilita escolher presentes para quase todos os tipos de personalidade, e ainda é possível contar com o bom-gosto das donas da loja na escolha.
3972 4989
Instagram.com/angorabsb
QI 31 Bloco A Loja 18