Viva o Guará – 4 boas ideias de comida japonesa

Aki Temakeria
A primeira temakeria do Guará é um misto de comida tradicional japonesa com receitas originais e práticas. No cardápio além dos tradicionais combinados de sushis e sashimis, temakis únicos (como os de tilápia empanada ou maçaricada) e receitas exclusivas (como o Shogun, que é arroz japonês circundado por tiras de salmão maçaricado e camarão, com cebolinhas e nacho). Em novas instalações (agora na Vila 30), a temakeria é local obrigatório para o amante de comida japonesa.
33823032
Instagram.com/Akitemakeria30
QE 30 conjunto Q lote 02 loja 01 Vila Gourmet
Sushiloko
Para os amantes de Comida Japonesa que gostam de comer bem e pagar pouco, o restaurante Sushiloko é a melhor opção. Além de possuir uma grande variedade de pratos à la carte, o Sushiloko oferece rodízio no almoço por apenas 64,90. Durante a semana (segunda à sexta) a unidade conta com a promoção do ”Combo do dia”, pratos específicos pelo valor de 22,90. A loja está sob nova direção e com ambiente reformado, ótima opção de espaço para confraternizar!
3536-3140
Instagram.com/sushilokooficial
QI 27 BLOCO A LOJA 22 – GUARÁ II
Koni
A mais famosa fraquia de comida oriental do país há tempo já conquistou o guaraense. Com um cardápio descolado, saudável e contemporâneo, oferece desde os famosos konis, aos rolls, sashimis, yakisobas às entradas ou komidinhas, tudo com muita personalidade. Todos os pratos são preparados pela equipe altamente treinada no Koni, usando ingredientes sempre muito frescos. O ambiente amplo e fácil acesso torna as reuniões de amigos e encontros de família ainda mais agradáveis.
3021-2765
Instagram.com/konistore
QI 33 Cl Bloco A Loja 24 Ed. Pedro Teixeira
Ricardo Sushi
No Guará apenas às quintas-feiras, ou em eventos especiais, este foodtruck de comida japonesa traz as principais exigências para bons pratos orientais: ingredientes frescos e perícia do sushiman. O próprio Ricardo é responsável pela preparação de todos os pratos, na hora. O cardápio é simples e tradicional, com temakis, tatakis, sunomono, sushis e sashimi, mantendo intacta a experiência da boa cozinha oriental, com a praticidade dos foodtrucks.
99187 6395
Instagram.com/sushiricardo
No Setor de Oficinas, estacionamento em frente à Avenida Contorno, toda quinta