Administração reforça parceria com Novacap

"O trabalho conjunto com a Novacap e demais órgãos do GDF tem sido fundamental na resolutividade e celeridade no atendimento às demandas da população", afirma a administradora regional, Luciane Quintana.

A equipe da Administração do Guará reuniu-se na segunda-feira (29) com o novo titular da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), Fernando Leite, na sede da administração regional, para apresentar as demandas de manutenção da cidade, mapeadas pela equipe de obras de acordo com a necessidade de atendimento como o recapeamento asfáltico de quadras internas, reforma de calçadas, quadras esportivas e campos sintéticos e melhorias para o Parque Denner.
Além da reforma da Feira do Guará que integra o programa “Feira Legal” e possui projeto finalizado pela Regional, aguardando a licitação das empresas para início das obras para encaminhamento junto à Companhia.
As solicitações foram catalogadas a partir do registro da comunidade e vistoria técnica. Parte das melhorias receberão investimentos via emenda parlamentar e de recursos disponíveis no Quadro Demonstrativo de Despesas (QDD) da Administração Regional do Guará e contarão com a parceria com a Novacap.