Garimpo Liquidecora casapark

As escolhas de quem curte design, funcionalidade e bons preços disponível no Instagram @casapark

Paula Santana

O casapark convidou arquitetos, designers de interiores, jornalistas e uma estudante para escolher as peças mais interessantes que estão em promoção no Liquidecora casapark, que acontece até o dia 31 de julho. A ação tem como objetivo compartilhar com o público as peças que são mais interessantes, com preços atraentes, que valem a pena levar para casa. O Garimpo Liquidecora casapark será publicado no instagram @casapark.

Participam do Garimpo Liquidecora casapark Angela Borsoi (designer de interiores), Anna Paola Frade (empresária), Isabela Valença (arquiteta), Karla Amaral (arquiteta), Marcelo Chaves (jornalista), Paula Santana (jornalista), Rebeca Oliveira (jornalista), Sibele Negromonte (jornalista), Sophia Valença (estudante) e Sônia Lacombe (designer de interiores).  “Escolhemos um grupo de pessoas bem diversificado que traz um olhar único sobre como aproveitar uma liquidação, muito em função do momento que vivemos”, afirma Ivana Valença.

Com descontos de até 50%, participam do Liquidecora casapark 2020 mais de 70 lojas de móveis, eletroeletrônicos, linha branca, utensílios para cozinha, iluminação e acessórios para casa. Para evitar deslocamentos desnecessários e ajudar o público a escolher as melhores peças com os melhores descontos e a também fazer suas compras sem sair de casa, a tradicional liquidação de meio de ano traz novidades como catálogos online disponibilizados no hotsite e nas redes sociais do casapark. Ao longo do período promocional, os clientes contarão ainda com o atendimento online do casapark pelo WhatsApp +55 61 995869923 e o serviço de retirada de mercadorias pelo Drive-thru, com horário agendado diretamente com os lojistas. Durante o período da pandemia do Covid-19, o casapark funciona de segunda a domingo, das 12h às 21h.

Serviço:

Garimpo Liquidecora casapark

Seleção de produtos em promoção até 31 de julho

Onde | Instagram @casapark

Liquidecora casapark

Descontos de até 50%

Catálogos online |liquidecora.com.br

                               instagram @casapark

Drive-thru casapark | agendamento direto com o lojista

Atendimento casapark Wpp |+55 61 995869923

Horários de funcionamento |de segunda a domingo

                                                    das 12h às 21h