PaulOOctavio inova e vende imóveis no Guará em live

Evento será no sábado (1° de agosto), com transmissão pela TV Brasília e pelas redes sociais da PaulOOctavio no YouTube, Facebook e Instagram

Uma forma revolucionária para comprar seu imóvel novo. Esse é o objetivo da Live Morar Bem PaulOOctavio, mais uma inovação que a maior construtora do Distrito Federal traz para o mercado imobiliário. Com transmissão pela TV Brasília e pelas redes sociais da PaulOOctavio no YouTube, Facebook e Instagram, o evento ocorrerá no próximo sábado (1° de agosto), a partir das 10h.

Durante duas horas, serão ofertados 800 apartamentos e coberturas em bairros como Asa Norte, Asa Sul, Noroeste, Águas Claras e Guará. Com apresentação de Clayton Sousa, a Live Morar Bem PaulOOctavio terá oito blocos de 15 minutos com entrevistas com arquitetos, engenheiros, executivos e clientes, além de filmes com detalhes dos nove empreendimentos – prontos e em construção – que estão contemplados pela ação. Também serão feitos sorteios de brindes, como vales-compra, TV LED e bicicleta.

Um time de corretores e supervisores estará conectado para realizar o atendimento dos clientes online, o que permitirá que todo o processo de compra do imóvel novo seja feito de forma segura e rápida. Caso o cliente queira visitar uma unidade ou negociar presencialmente, o time de vendas estará disponível nas Centrais de Vendas da 208 Norte, Noroeste, Águas Claras e Guará, de forma segura, seguindo todos os protocolos de saúde, garantindo a segurança de todos.

A Live Morar Bem PaulOOctavio tem o patrocínio do BRB, que oferecerá taxa de financiamento exclusiva, a ser divulgada no dia do evento. Em alguns empreendimentos também será possível dar seu imóvel usado como parte do pagamento e o sinal é a partir dos 5%. Os dez primeiros compradores também ganharão brindes especiais.