Banda Deus Preto realiza live solidária no dia 30

A banda Deus Preto colabora com a promoção e divulgação da música autoral. Estudando há anos o Reggae e o Rocksteady, ritmos jamaicanos muito tocados em São Luís do Maranhão. Com uma música de qualidade proporciona ao público o conhecimento de suas raízes musicais e culturais. Com composições e um discurso onde abordamos temas como: preconceito, intolerância, fundamentalismo religioso e política, sempre respeitando a diversidade e difundindo o amor ao ser humano. A banda formou-se no ano de 2015 sendo formada por Dinei Oliveira (vocal), Carlos Henrique Batista (guitarra), Biral Ferreira (teclado), Betão Nascimento (baixo) e Mateus Batera (bateria).

O EP independente “DEUS PRETO” foi Produzido por Moises Mota baterista da banda de reggae maranhense Mano Bantu. Em 2019 a banda Deus Preto ficou entre as melhores bandas que tocaram no programa Show Livre.

Em suas apresentações os integrantes da banda Dinei Oliveira, Carlos Henrique, Biral Ferreira, Betão Nascimento e Mateus Batera, apresentam ao público músicas autorais e de parceiros, com letras que falam do preconceito, intolerância, fundamentalismo religioso e política, sempre de forma positiva transmitido, paz, amor, esperança e respeito a diversidade.

Live

A live acontece 30 de agosto, às 17h20, no YouTube, promovida pela Companhia Medieval de Produções. A apresentação tem o intuito de divulgar o trabalho da banda. As doações serão revertidas para a Frente de Mulheres Negras do DF e entorno.

http://YouTube.com/BandaDeusPreto