No mercado há mais de 4 anos, Carla Sampaio atua com contéudo estratégico para sites, Instagram, Facebook e ainda consultoria em comunicação digital. Com a pandemia provocada pelo Covid-19, muitos empreendedores e micro e pequenas empresas precisaram criar ou alimentar com mais frequência seus canais virtuais. Afinal, atualmente a presença nas redes sociais é fundamental para a visibilidade e crescimento de qualquer negócio.
Pensando nisso, Carla oferece até o dia 15 de outubro, uma análise integrada e personalizada dos meios digitais de micro e pequenas empresas. Com a avaliação, é possível criar um perfil e estratégias mais estruturadas que melhorem o posicionamento on-line. As consultorias são agendadas através do whtasapp (61) 98404-6743.
“A pandemia acelerou e estabeleceu a importância da comunicação digital. Os negócios que já estavam bem posicionados conseguiram se manter e cresceram demais, essa agora é uma tendência imutável”, explica a profissional.
Graduada em Tecnologia da Informação pelo Uniceub, atua na área de comunicação e marketing digital desde 2016, com formações diversas em produção de conteúdo, negócios, marketing digital e áreas correlatas. Com clientes diversos como, e-commerce de roupas femininas, startup, profissionais diversos da área de saúde e bem estar.