Live com a fundadora da Empregueafro, Patrícia Santos, aborda a importância do currículo como ferramenta de atração para um emprego

Dando início a uma série de lives sobre emprego e empreendedorismo, o Projeto Igualando Oportunidades convida Patrícia Santos, empreendedora, fundadora da Consultoria de RH Empregueafro e especialista em carreira e diversidade para dar as dicas e ajudar você a estruturar a primeira ferramenta que todo profissional deve ter “debaixo do braço” para atrair os olhos dos recrutadores, afinal, um improviso neste item pode ser desastroso na hora daquela sonhada vaga de emprego ou projeto temporário de trabalho. Para quem empreende, serve também como uma oportunidade de autoconhecimento para alinhar o seu propósito de carreira com a missão, visão e valores que o negócio tem ou quer ter.

Além das dicas técnicas para a estruturação correta do documento, nos aspectos de forma e conteúdo, o encontro virtual será uma oportunidade de esclarecer dúvidas e falar sobre o Projeto Igualando Oportunidades. Trabalho e Emprego (www.igualandooportunidades.com.br ), uma iniciativa da OIT – Organização Internacional do Trabalho (https://www.ilo.org/brasilia/) e execução do Espaço Multiplicidade (www.espacomultiplicidade.com.br) .

O projeto, que trabalha a questão da igualdade racial, iniciou em 2018 com a palestra inaugural da mesma participante desta primeira live, Patrícia Santos da EmpregueAfro. A primeira turma, foi realizada em dezembro de 2018 no Guará, passando também por outros locais centrais de Brasília. Desde então foram 230 alunos impactados em 6 turmas.

A 1ª Turma do ano de 2020, será realizada assim que a rotina das cidades voltarem ao normal, com o curso que procura levar confiança e atitude para os seus alunos.

Para inscrição na live acesse o link: https://www.sympla.com.br/live—a-importancia-de-um-curriculo-bem-elaborado-com-patricia-santos__982616

Esta live tem o apoio da EmpregueAfro e do Observatório Racial do DF.